Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clínica-Escola de Fisioterapia disponibiliza novos serviços à comunidade

A Clínica-Escola de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Patos está disponibilizando a comunidade, novos serviços de atendimentos extensivos às práticas de ensino aplicadas pelo curso na instituição.
Entre os serviços disponíveis pela clínica, está o de acompanhamento à saúde da mulher onde é realizado um trabalho periódico de todo o ciclo obstétrico, envolvendo exames de ginecológicos gerais, como também atendimento a prevenção da Mastologia, especialidade onde é diagnosticado o acompanhamento e tratamento de doenças da mama na mulher.
Segundo a professora Jânia Farias “o processo de atendimento é todo direcionado sob orientação do laudo médico, sendo acompanhado por especialista durante o desenvolvimento das atividades” destacou.
Além da saúde da mulher, a clínica também trabalha com atendimentos à saúde do homem, sendo disponibilizadas observações ao trabalho do processo pós-operatório a cirurgias de próstata, incluindo o diagnostico de prevenção a evolução, e continência urinária.
Para receber os atendimentos da Clínica-Escola de Fisioterapia, basta qualquer pessoa comparecer até a Unidade I das FIP no bloco de Fisioterapia, localizada no bairro Belo Horizonte, Patos-PB. No ato da efetivação do cadastro, é necessário uma Xerox dos documentos pessoas, exames contendo informações sobre o caso, e encaminhamento médico.


ASCOM-FIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog