Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem acusado de assassinato na Praia de Jacaré é executado a tiros em Mangabeira

O estudante de classe média alta Aluízio Henrique Silva Cordeiro de Lucena, de 20 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (30) dentro de uma residência na comunidade Patrícia Tomaz no conjunto Mangabeira VIII, em João Pessoa. O rapaz é o principal suspeito pelo assassinato de Marx Nunes Xavier, de 25 anos, morto a tiros na madrugada do dia 8 de agosto desse ano na Praia do Jacaré, em Cabedelo. Além Aluízio, outras duas pessoas se encontravam na casa, foram feridas a balas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto de Lucena.

Segundo informações da polícia Aluízio Lucena estava dentro da casa quando o imóvel foi invadido. Os dois homens identificados por Matheus Loreto Caniel, 19 anos, e o preso albergado Raimundo Renato Nascimento, 29 anos, foram desarmados e atingidos com vários disparos.

Logo em seguida, os homens caminharam em direção Aluízio Lucena e o executaram com vários disparos. Mesmos feridos, Mateus Lorenzo que foi alvejado no braço e na perna direita e Raimundo Renato que foi baleado na coxa ainda tentaram escapar em veículo Gol pertencente a Aluízio Lucena, ma acabaram detidos pela PM.

Dentro da residência a polícia encontrou um carregador de pistola e outro de revólver e no carro, maconha e cerca de R$ 800,00. A polícia acredita que os dois rapazes que foram baleados estavam trabalhando como segurança para Aluízio Lucena.

Paulo Cosme com Edson Pessoa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog