Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sistema Correio demite: Ruy Dantas, Gutemberg Cardoso, Josival Pereira, Rubens Nóbrega e Helder Moura

O radialista Gutemberg Cardoso se despediu hoje a tarde do Correio Debate, levando na bagagem dezenas de telefonemas revoltados e solidários de ouvintes que não concordaram com a forma como os dirigentes do Sistema Correio o descartaram juntamente com Ruy Dantas, Josival Pereira, Rubens Nóbrega e Helder Moura. Alegação de contenção de despesas, divulgada por Gutemberg, não convenceu nem a ele, pois todo mundo sabe que os meninos do sertão, mais Helder Moura e Rubens Nóbrega (este já demitido desde a semana passada) passaram a ser figuras incômodas aos dirigentes da empresa, depois da derrota de Zé Maranhão e da vitória de Ricardo Coutinho. Alexandre Jubert e Roberto Cavalcanti estão fazendo de tudo e mais um pouco para agradar ao novo Governo e assim evitarem a sangria das generosas verbas palacianas que mantém, desde a década de 80, o luxo e o poder dessa turma.
Como se fossem embalagens imprestáveis de um produto já usado e sem serventia, os profissionais em questão estão sendo jogados fora, como o foram,em passado recente, Luiz Otávio Amorim, Tony Show e cia ltda. Aos poderosos do Sistema Correio, a amizade que prevalece é a do poder.

Blog do tião gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho uma falta de absurdo demitirem Ruy Dantas "Quando a luta continua, ..." So assistia aquela Tv por causa dele e de Linda. Alguem sabe onde ele ta agora... Não assisto mais essa Tv

Arquivo do blog