Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nacional quer bom resultado contra Botafogo-RJ para esquecer vexame de estreia



O Nacional de Patos, estreante da Copa São Paulo de Juniores, joga neste sábado contra o Botafogo do Rio, pelo Grupo U, com sede na cidade Paulinia, tentando apagar o desastre que foi sua primeira partida na competição que acontece pela 42ª vez., ao ser derrotado pelo time da casa pelo placar de 4x0. O resultado, apesar de não sido o esperado pela equipe patoense, apenas confirma o que todos já sabem, se tratar de uma competição em que todos querem aproveitar para mostrar sua competência num mercado de trabalho tão disputado que é o futebol.
A falta de estrutura do Nacional, a começar pela ausência de um centro de treinamento, não contar com recursos, inclusive para sua viagem a São Paulo, concretizada graças a colaboração de sua torcida, é um fator que dificulta bom triunfo do Canário do Sertão na Copinha. Mesmo assim as jovens promessas de Patos têm dois jogos pela frente para saber se continuam na competição que conta com a participação de 92 clubes de todas as regiões do Brasil.
O Botafogo do Rio, que não saiu de um empate em 2x2 com o Rio Preto-SP, vai pra cima do Nacional com muita sede de vitória. O treinador Lima, da equipe patoense, já prometeu mudar a postura do grupo, que deverá jogar de maneira mais objetiva, visando um resultado satisfatório. Além de Botafogo, o time sertanejo faz seu último jogo dessa primeira fase contra o Rio Preto. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog