Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Comerciante e pedreiro são assassinados em Princesa Isabel

A polícia ainda não tem pistas dos autores do duplo homicídio ocorrido em Princesa Isabel quando foram mortos o comerciante João Ferreira de Sousa, conhecido por “João da 12”, 40 anos e o pedreiro Flavogildo Duarte dos Santos, 29 anos. O duplo assassinato está sendo atribuído a ocupantes de um Renault Clio, de cor preta, com placas de João Pessoa.
Segundo informações colhidas pela polícia, por volta das 17h50 desta segunda-feira, 5, próximo a Praça Epitácio Pessoa, no centro daquela cidade do Sertão paraibano o comerciante e o pedreiro foram surpreendidos quando entravam no veículo (S-10) pertencente a João Ferreira e foram alvejados pelos criminosos. Os dois foram mortos com mais de 50 tiros.
No interior da camioneta onde as vítimas foram mortas os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, cinco munições intactas, seis projéteis danificados e dez cápsulas calibre 9 mm, deflagradas. A arma estava na cintura do comerciante.
Logo após o duplo assassinato o capitão Jurady Monteiro, comandante da 4ª Companhia da PM, com sede em Princesa Isabel, conversou com a viúva do comerciante, cujo nome não foi revelado. Ela revelou que seu marido tinha muita gente interessada na sua morte, mesmo porque ele era agiota.
No mês passado toda a família havia se mudado para uma cidade do interior do Ceará por causa de ameaças que “João da 12” vinha recebendo, inclusive, chegou a sofrer uma tentativa de homicídio. O capitão Jurandy informou que está com guarnições daquela companhia e reforço do 3º BPM na busca dos criminosos.
A viúva disse ainda que seu marido teria ido a cidade de Princesa Isabel fazer cobranças.
wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog