Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de março de 2015

Secretaria de Educação de Patos presta homenagem ao Dia da Mulher


O dia 8 de março tem um gostinho especial para as mulheres que fazem parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Patos (PB). Além de contribuírem com o seu valioso trabalho para a Administração Pública, são merecedoras de suas conquistas e objetivos. As mulheres (que trabalham nos departamentos de pessoal, educação infantil, educação no campo, licitação, almoxarifado, auxiliar de serviços e outros) foram homenageadas nesta sexta-feira (06), pela secretária de Educação, Adalmira Marques.
“A homenagem da Secretaria de Educação é mais do que justa. Essas mulheres sempre se empenharam o máximo em suas atividades e merecem ser lembradas e bem tratadas. Espero que cada uma delas não faça deste 8 de março apenas um dia, mas que este clima de harmonia e de autoestima prevaleça pelo resto de seus dias”, disse Adalmira. 
A professora da Língua Portuguesa, Valmira de Medeiros, da Escola Professor Manoel de Sousa Oliveira, recebeu uma Comenda das mãos das secretárias, Adalmira Marques e Rita de Cássia, pelos relevantes serviços prestados à educação do município. “Sou professora há quarenta e oito anos, e me sinto muito feliz por esta homenagem da Secretaria de Educação, e quero dividir com todas as mulheres que educam nossas crianças”, agradeceu Valmira.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog