Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 11 de março de 2015

Filho de Heleno da “peixada” é morto à tiros dentro de casa


Aumentando as estatísticas para 14º no número de homicídios registrados só esse ano em Patos, isso contando com os dois crimes dentro do presídio regional, mais uma pessoa é morta dentro de sua residência no bairro de Vila Cavalcante.
A vítima é Fabrício Macário de Oliveira, 27 anos que e era filho do empresário Heleno da “peixada”.
As informações ainda são vagas a respeito do assassinato, visto que na localidade a “Lei do Silêncio impera” e muitos veem tudo, mas não dizem nada, temendo no entanto, represálias por conta dos assassinos.
Porém, informações de algumas pessoas do bairro um homem teria invadido a casa de “Dé de Heleno” como era mais conhecida a vítima e dado três tiros contra ele, que, no momento, estava em companhia da esposa. O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (10) por volta das 20h:30m.
De acordo com um irmão da vítima (Flávio Macário de Oliveira, 35 anos) seu irmão era ex-presidiário e usuário de droga. Na noite do assassinato, momentos antes, Flávio disse que Dé de Heleno ameaçou tocar fogo em seu carro, por que queria a todo custo que ele trocasse o veículo em uma moto de sua propriedade.
Com a recusa do irmão e já sobre o efeito de entorpecente, Fabrício teria dito que ia de fato tocar fogo no carro dele. Por sua vez, o pai, Heleno da Peixada pediu que Flávio guardasse o veículo imediatamente na garagem para que ele (Dé) não concretizasse a ameaça.
Ao retornar para casa, provavelmente foi seguido pelo assassino que invadiu a residência e lhe deu três tiros. A polícia foi chamada ao local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

patosmetrópole

Nenhum comentário:

Arquivo do blog