Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeito faz entrega de materiais em escola da Zona Rural, e ratifica compromisso com a educação



Dando sequência ao trabalho de estruturação da educação para o ano letivo de 2015, o Prefeito de Quixaba, Julio César, esteve presente nesta última sexta-feira, 06, na escola Nobelino Leite, da comunidade Motorista, para fazer a entrega de materiais escolares para os alunos.

Na oportunidade, juntamente com a Secretária de Educação, Maria Rosineide, e a Secretária do Gabinete, Cláudia Macário, o Prefeito fez a entrega de kits didáticos, carteiras escolares, quadros para serem utilizados pelos professores nas aulas e jogos educativos. Materiais para restauração e pintura da escola também foram entregues.

Julio fez questão de ratificar o compromisso da Prefeitura Municipal de Quixaba com a educação e garantiu que a educação de Quixaba, a exemplo de anos anteriores, continuará a crescer em 2015.

“Esperamos atingir com toda essa estruturação da educação de Quixaba em 2015 os mais altos patamares de satisfação do alunado, professor e comunidade em geral. A educação de Quixaba sempre alcançou índices satisfatórios, seja em testes probatórios ou implementação de projetos pedagógicos, e nossa intenção com todo esse investimento é manter o alto esse nível educacional presente aqui no município”, destacou o Prefeito.



Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Arquivo do blog