Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Veneziano desabafa, presta contas e se “lança” como candidato em 2014

O prefeito de Campina Grande até 31 de dezembro de 2012, Veneziano Vital do Rego (PMDB) usou seu micro blog no Twitter na noite desta quarta-feira, 12, para desabafar sobre acusações que vem sofrendo no final de sua gestão, fazer uma espécie de prestação de contas da sua administração e praticamente lançar sua candidatura ao governo do estado em 2014.
Numa serie de postagens, o cabeludo fez menção a obras de sua gestão em várias áreas sempre terminando os posts’s com a seguinte frase: Isso é Fato inapagável e incomoda.

Veneziano garantiu que Campina Grande avançou em várias áreas nos últimos oito anos e citou obras como pavimentação de ruas, urbanização de bairros, ajuda aos clubes de futebol da cidade, reforma em maternidade, construção de hospital, realização de concursos, entre outras ações.

Em dos post’s, o prefeito praticamente lançou sua candidatura a governador do Estado nas próximas eleições. Dentro do PMDB, ele é o nome de consenso e a esperança de o partido voltar a governar o estado, depois do revés de Maranhão em 2010.

“O fato amigos é que vocês me terão em Luta em 2014. Com as graças de Deus e o acervo que construímos”, declarou em seu Twitter.
 

Marcos Wéric

Nenhum comentário:

Arquivo do blog