Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dupla campinense é presa em Patos após tomarem carro de enfermeira



Marcos Eugênio

 
 
 
Igo Araújo Sales, 27 anos e Ewerton Pereira Reges, 22, ambos de Campina Grande, foram presos em Patos na noite desta quarta-feira 12, durante uma perseguição policial, quando eles tentavam fugir da cidade em um carro, Corolla, placa PFK 2605 Recife, pertencente à enfermeira Cláudia Miranda, ex-diretora do Hemonúcleo.

A dupla chegou a pé na Sorveteria Mareni, próximo da Secretaria Municipal de Educação, na Rua do Prado, onde o Corolla estava estacionado com duas garotas, que aguardavam Cláudia, que estava na academia em frente da sorveria e anunciou o assalto, mandando que a dona e outras pessoas que estavam na calçada fossem para o interior do estabelecimento.

Os assaltantes recolheram celulares das vítimas e logo em seguida Cláudia chegou ao veículo. Eles então tomaram-lhe as chaves, entraram no carro e fugiram em direção à Campina. Uma guarnição da PM, sob comando da Sargento Maria Luiza, estava perto de onde tudo aconteceu e viu o desespero das vítimas. Várias viaturas foram acionadas e começou a perseguição. Os assaltantes foram cercados em uma rua no bairro Salgadinho. Antes, porém, eles chegaram a bater o Corolla, provavelmente em um caminhão, segundo a PM.
 
A dupla campinense foi levada à Delegacia Regional para prestar depoimento. Foram recuperados os pertences das vítimas, além de um revólver calibre 38, usado no assalto, certa quantia em dinheiro, cartões de crédito de um dos acusados, Ewerton, uma pequena quantidade de uma substância branca em pó que será analisada pela perícia. A dupla será transferida para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde aguardará o desenrolar do inquérito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog