Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 9 de dezembro de 2012

PB-137: Kombi bate na traseira de caminhão e deixa cinco pessoas mortas e duas feridas

 
Um grave acidente automobilístico deixou cinco pessoas mortas e duas feridas na noite deste sábado (8) na PB-137. O acidente envolvendo uma Kombi de placa, NPS-1759, que transportava sete pessoas da cidade de Cuité, e um caminhão da cidade de Santa Luzia, placa MMP-8083, aconteceu no quilômetro 8 da cidade de Picuí, nas proximidades de Rio dos Tanques.

A Polícia Civil esteve no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiro. As sete vítimas que estava dentro da Kombi ficaram presas nas ferragens e devido a gravidade dos ferimentos, cinco delas morreram no local: Marinalva Lopes ae Lima, 39 anos; Maria Natália R. Silva, 16 anos; Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos;  Geraldo Martins De Souza, 39 anos; e Elisangela.

Os dois outros passageiros ficaram gravemente feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande: Alexandre Magno da Silva, 23 anos, Marines Lopes da Rocha Silva, 46 anos. 

Segundo informação da Polícia Civil, o motorista do caminhão afirmou que o veículo, durante a viagem, apresentou problemas mecânicos e pelo mesmo motivo não conseguiu estacionar de forma segura no acostamento da estrada. O motorista apenas colocou o triângulo de sinalização na parte de trás do caminhão. Sem ver a sinalização o motorista da Kombi acabou atingindo o caminhão.

As vítimas representavam um grupo de artesãos da cidade de Cuité e participavam em Picuí de uma amostra de produtos artesanais realizado peloo Festival da Carne de Sol.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog