Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 15 de dezembro de 2012

EQUIPE DE GOVERNO – PREFEITA FRANCISCA MOTTA


CONSULTOR ESPECIAL PARA O FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA, SERVIÇOS E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
Francisco Nunes de Almeida (Chico do SEBRAE)
Economista, Especialista em Desenvolvimento Empresarial pela Universidade da Itália, Especialista em Consultoria Empresarial e MBA em Liderança.  

CHEFIA DE GABINETE
Pedro de Figueiredo Leitão
Formado em Administração e Geografia, atuou como Chefe de Gabinete da 1º Secretaria do Estado do Acre, foi Secretario Adjunto do Governo do Estado do Acre, Diretor Administrativo do Hospital Regional de Patos. Há oito anos atua como Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Charles Willames Marques de Moraes
Advogado, Especialista em Direito do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Graduando no Curso Superior de Ciências Contábeis. Atuou como Assessor Jurídico na Procuradoria do Município de Patos, Assessor Técnico na Secretaria de Educação.

SECRETARIA DE FINANÇAS
Méryclis Batista D’ Medeiros
Advogada, Especialista em Direito Tributário com Docência. Doutoranda em Direito e Ciências Sociais. É Procuradora da Rede Ferroviária Federal (licenciada). Foi Diretora de Administração Tributaria da Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente é Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO
Maria Assunção de Lucena Trindade
Engenheira Civilgraduada em 1979 pela UFPB, foi Engenheira da SUPLANdurante 32 anos. Especialista em Engenharia de Avaliação e Pericia, possuilicenciatura eComputação. Foi Engenheira Avaliadora da Caixa EconômicaFederal. Atualmente é inspetora do CREA em Patos.

SECRETARIA ADJUNTA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO
José Marconi Santos
Técnico em Contabilidade. Atuou como Gerente de Obras e Secretário Adjunto de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente exerce a função de Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Adalmira Marques
Licenciada em História, foi Secretária de Educação em Condado-PB, Secretária de Educação em Malta-PB, Secretária Adjunta de Educação em Patos, Gerente da 6º Gerência Regional de Ensino da Paraíba. Atualmente é Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA ADJUNTA DE EDUCAÇÃO
Rita de Cássia Feitosa
Pedagoga, Mestre em Educação Especial, foi Supervisora das Escolas da Zona Rural de Patos e Coordenadora de Educação Especial. Atualmente é secretária Adjunta de Educação da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE SAÚDE
Ilanna Motta
Advogada e Funcionária Pública Federal Concursada.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
Raniere Ramalho
Atuou como Diretor de Transportes e secretário de Serviços Públicos no Governo de Ivânio Ramalho.  Atuou como secretário de Serviços Urbanos e secretário de Serviços Públicos na Gestão Nabor Wanderley. Atualmente exerce o segundo mandato de vereador na cidade de Patos.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Helena Wanderley da Nóbrega
Graduanda em Gestão Publica, atuou como secretária Adjunta de Administração e secretária Adjunta de Ação Social da Prefeitura Municipal de Patos. Desde 2010 atua como secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Patos.

PRODURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Walber Rodrigues Motta
Advogado e especialista pela ESMA. Atuou como Chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba. Trabalhou na Procuradoria da Secretaria de Estado da Saúde, foi assessor jurídico do Palácio da Redenção e professor de Direito Civil na Faculdade IEP- PB. Atualmente ocupa a função de Procurador Geral do Município de Patos.  

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E HABITAÇÃO
(INDICAÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES)
  
SUB-PREFEITURA DE SANTA GERTRUDES
Vera Candeia
Atualmente exerce a função de Sub-Prefeita do Distrito de Santa Gertrudes.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO
Nayane Rodrigues
Comunicóloga, Jornalista DRT/PB 3349, Especialista em Assessoria de Comunicação. Atuou como assessora de comunicação parlamentar, assessora de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos. Atualmente é assessora de imprensa na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos.

SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES
Marcos Eduardo dos Santos
Atuou quinze anos como Policial do Pelotão de Trânsito – PPTRAN, na cidade de Patos. Atualmente é presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e vereador com quatro mandatos legislativos.

TESOURARIA
Maria José Monteiro
Formada em Veterinária. Foi Diretora da Junta Comercial de Patos e há oito anos exerce a função de tesoureira da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
Eisenhower Alves de Brito Segundo
Formado em Veterinária. Na gestão Nabor Wanderley atuou como Secretário de Planejamento. Atualmente é secretário de Saúde da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE AGRICULTURA
Sebastião dos Santos Lima
Formado em Geografia. Membro da diretoria da Associação Comercial de Patos. Atuou como secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico no governo de Nabor Wanderley Filho. Atualmente é presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos e Região, Coordenador de Defesa Civil e secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Patos.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
José Gonçalves
Formado em História, concluinte do Curso de Segurança do Trabalho,vice-presidente Estadual do PCdoB, atualmente é Presidente Estadual da CTB/PB, ex-presidente do SINFENP.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog