Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Elenco do Nacional de Patos é apresentado à torcida nesta quinta-feira 13




Marcos Eugênio
 
A diretoria do Nacional Atlético Clube de Patos, chamou e a torcida compareceu ao Estádio Municipal José Cavalcanti na noite desta quinta-feira, momento em que apresentou o elenco que disputará o Campeonato Paraibano 2013, que terá início no próximo dia 6, com a equipe patoense estreando diante do Auto Esporte da capital.

O grupo terá em média 25 a 30 atletas. Diante do curto tempo para preparação, apenas 23 dias para a abertura do campeonato, o técnico do Nacional, Neto Maradona, disse que todos sabem das dificuldades que a equipe terá, mas que há tranquilidade e a esperança de um bom desempenho na competição. Pediu o apoio à torcida, para ele elemento de suma importância para o bom desempenho da equipe. “O torcedor, indo a campo, passando energia positiva para o grupo, deixa a equipe com certeza mais forte e aguerrida”, comentou Maradona.

O presidentee do Nacional Nildo Pereira, falou das dificuldades, mas que o Nacional é um time de tradição e que geralmente mostra sua força dentro de campo. “Estamos fechando o elenco e teremos uma programação de muitos treinamentos, já a partir dessa sexta-feira. A gente espera que nossa torcida nos dê sempre seu apoio, já que o clube não é de uma pessoa, mas de cada torcedor”, enfatizou Pereira.

O lateral direito Zé Wilker está de volta à equipe que o lançou, e disse que espera mais uma vez dar alegrias ao torcedor, como também não faltará de sua parte muita garra e determinação.

O Nacional tem seu elenco mesclado entre jovens pratas da casa com atletas que já defenderam clubes da Paraíba, RN, CE, PE, AL e SE.

A equipe é formada por: Cesar e Jailson (goleiros); Zé Wilker, Daniel (laterais direitos); os zagueiros Anderson Sobral, Gilmar, Filipe; Ítalo e Danilo, laterais esquerdos; Marecílio, Glaison PB, Demétrius, Suélio, Pará e Alexandro (volantes); os meias Deda, Ruan, Gleidson Marques; Dú e Delany, Willian, Édson Kairus (atacantes). 

A comissão técnica é composta por Neto Maradona (técnico), Ramon (preparador físico), Marcial (treinador de goleiros), Fumeiro (massagista), Edú (supervisor), Dr. Denilson (médico), Marcos Nascimento (coord. Técnico).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog