Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Balé: Alunos do EVO-Gente Inocente levam graça e leveza ao auditório do Fórum


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma dança clássica invadiu o Fórum Miguel Sátyro na noite desta segunda-feira, 10. Alunas do Colégio EVO-Gente Inocente mostraram talento, leveza e graciosidade com o balé do educandário, arrancando aplausos da platéia, composta basicamente por familiares, que foram acompanhar o talento dos filhos e todo o trabalho desenvolvidos pelos professores.

Alunos do Fundamental I, do primeiro ao quinto ano, com participação de alunos do Ensino Médio, apresentaram dança que tinham com tema de fundo a natureza, a lida no campo. Meninas da Ong Operação resgate abriram as apresentações, encerradas com o Grupo AGA,
A diretora do EVO-Gente Inocente, Francinete Vieira Souza, ao final do evento, agradeceu a dedicação e esforço de toda sua equipe de colabores, professores, funcionários, que com amor à causa da educação, contribuíram mais uma vez para o sucesso de mais uma importante atividade cultural, importante na formação, no aprendizado do alunado.

“Queremos agradecer a todos os pais que vieram demonstrar seu carinho, incentivo a seus filhos e conhecer um pouco de nossas atividades pedagógicas, culturais que oferecemos em nossa escola”, enfatizou.

Francinete considerou 2012 um ano muito proveitoso, de realizações, com o cumprimento e  sucesso no cronograma do planejamento pedagógico. Para o próximo ano anunciou como uma das conquistas para alunos, tanto do Fundamental II como do Ensino Médio, a abertura do laboratório de Química e Física. “Será um equipamento de enorme valia para ampliação dos conhecimentos do alunado”, destacou. 

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog