Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lacordaire Menezes consegue novas conquistas no Tênis de Mesa

O atleta paraolímpico de tênis de mesa, o patoense Lacordaire Menezes, mais conhecido na cidade de Patos como “segundo”, conseguiu novas conquistas na III Copa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa, realizada entre os dias 2 e 5 de agosto no complexo esportivo, em Maringá no Paraná.

Nesta competição, Lacordaire conseguiu o terceiro lugar na Classe 2. Na disputa do Rating, ele enfrentou atletas de outras classes, na qual também conquistou medalha de bronze.

A próxima parada do Tênis de Mesa nacional foi na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Trata-se da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de agosto, no Ginásio Poliesportivo do Complexo Educacional Henrique Castriciano. Nesta etapa, o atleta se consagrou campeão, derrotando atletas de vários estados como Ceará, Brasília, Pernambuco e Goiás.

Durante sua participação nesta última etapa em Natal, Lacordaire foi observado pelo supervisor técnico paraolímpico Carlos Koyama, do Jundiaí Clube em São Paulo.

“Devido ao meu bom desempenho me tornei o mais novo membro da Equipe Jundiaí Clube, onde terei acompanhamento técnico e uma equipe para fazer parte nas competições. Porém, sempre defendendo o nome da Paraíba e nossa cidade de Patos. Estou bastante satisfeito com mais essas conquistas, e aproveito para agradecer aos patoenses que sempre me apoiaram, sobretudo os meus patrocinadores, que são: LENA BRAZ, GEO PATOS, CULTURA INGLESA, FIP, VERNIER E JUNDIAÍ CLUBE”, relatou Lacordaire.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog