Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Garota emociona a todos que participaram da Caminhada do Bem no Jardim Lacerda


Com deficiência nas duas pernas, a garota Maria Aparecida subiu no palanque e emocionou, não só a candidata à prefeita Francisca Motta (PMDB), mas a todos que participaram da Caminhada do Bem, no bairro Jardim Lacerda, na noite desta terça-feira (21).

Em seu depoimento, Aparecida agradeceu à Francisca por tudo que fizeram por ela. “Estou aqui para dizer a vocês que só Deus, minha família e Francisca sabem o que passei e só tenho a agradecer à eles por hoje estar aqui, andando, mesmo com dificuldades, porque se não fosse por eles, pelo trabalho que Francisca desenvolve na saúde, não sei o que seria de mim”, afirmou Aparecida.

Bastante emocionada, Francisca falou que são depoimentos como esse que mostram o quanto o trabalho dela é importante e afirmou que a população de Patos já entendeu que ela está preparada para ser a prefeita.

“Fiquei muito emocionada com o depoimento da menina Aparecida. Precisamos de uma oportunidade para mostrar como se trabalha na área de saúde. Quero me dedicar, de verdade, a saúde de Patos, por isso já está no meu plano de governo a municipalização do Hospital Regional, Infantil e da Maternidade, pois nós sabemos que a saúde precisa de melhorias e temos a obrigação de olharmos para as pessoas com atenção, carinho e amor, precisamos humanizar o atendimento em saúde”, discursou Francisca.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog