Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 25 de agosto de 2012

Homicídio de nº 43 em Patos

Foto:Mário Frade
Mais um crime é acentuado na cidade de Patos e as características são sempre as mesmas: Premeditado e ocasionado sempre como uma suposta execução.

O intento aconteceu nesta sexta-feira (24) na Rua Sabino Viana em um pequeno terreno baldio, no bairro Monte Castelo, nas proximidades do Cemitério Santo Antônio por volta das 21h:40m.


O redeiro Francisco Vanbaster Pereira dos Santos, de 23 anos, apelidado de "boião" e que residia na Rua da Baixa, foi morto por pessoas até o momento não identificadas pela polícia.


Pelas informações apuradas, a vítima estava em uma moto Titan Vermelha, placa NQB-5314-Patos, quando dois homens se aproximaram, também em uma moto Pop de cor preta e placa não anotada e um deles desceu de arma em punho e começou a atirar.


O rapaz ainda correu para não ser atingido pelos tiros, mas no momento da fuga ele já havia sido baleado e devido à gravidade dos ferimentos acabou caindo morto. O celular da vítima (foto) caiu no "pé da calçada" de uma residência próxima onde aconteceu o crime.


Muita gente que conhecia Boião disse que ele chegou de viagem há poucos dias, porém desconhece as causas que teriam motivado o crime. A polícia prossegue com a investigação e segue realizando diligências na tentativa de localizar os acusados ou a motocicleta em que eles foram vistos.


As estatísticas sobem agora para quarenta e três pessoas vítimas de assassinatos só esse ano em Patos.

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog