Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Francisca Motta visita moradores do Jd. Lacerda

Na manhã desta terça-feira (21), a candidata à prefeita Francisca Motta (PMDB) visitou os moradores do bairro Jardim Lacerda, que solicitaram mais saneamento básico para a localidade.

Na oportunidade, Francisca ressaltou que vai melhorar não só os problemas de saneamento básico, mas também vai trabalhar para conseguir mais pavimentação asfáltica, além de ter um olhar aguçado para os jovens, com geração de emprego e renda.

“É muito importante o apoio que temos, em Brasília, da presidenta Dilma juntamente com o deputado federal Hugo Motta, pois através deles vamos trabalhar muito para conseguir expandir ainda mais os programas do Governo Federal que são muito importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. O Projovem Trabalhador mudou a realidade de muitos jovens que ao invés de seguirem o caminho das drogas estão ajudando com o sustento de casa e mantendo seus estudos. Nossa meta é que esse programa atinja o maior número de jovens para podermos avançar ainda mais”, afirmou Francisca.

A candidata aproveitou também para convidar a todos a participarem da “Caminhada do Bem” que acontece no bairro, a partir das 17h, com concentração próxima à Palhoça do Cupim.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog