Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bairro do São Sebastião recebe “Caminhada da Renovação”


A coligação “Por Uma Patos Melhor” realizou mais uma caminhada. Essa foi a vez do Bairro São Sebastião receber Dinaldinho, Bonifácio Rocha e os candidatos a vereador da coligação.

A concentração foi na rua Fátima de Lourdes, em frente ao INSS, de onde saíram em caminhada pelas ruas do bairro, acompanhado por uma multidão que se fez presente até o final dos discursos.

Dinaldinho abraçou e cumprimentou cada morador que apareceu durante o percurso. E, em seu discurso, declarou: “Vamos apresentar propostas para Patos, porque o povo está cansado de politicagem. Patos não quer mais um prefeito só de quatro e quatro anos, mas sim um prefeito presente sempre durante sua trajetória. Temos propostas claras e abertas, e por mais que tentem mentir, vamos desmistificar e mostrar a verdade ao povo de Patos.

Amanhã (21), a caminhada será no Belo Horizonte (Comunidade Dom Bosco), no antigo Frango, próximo ao Posto Carreteiro, com concentração a partir das 18h, à Rua Olivan Queiroz, em frente ao Bar de Miltão.

Participe você também desse grande encontro da democracia.

Assessoria

Agenda da coligação majoritária "O Melhor para Patos” – 21 DE AGOSTO

Nesta terça-feira, 21 de Agosto, a candidata a Prefeita Francisca Motta (PMDB), realiza visitas domiciliares no Bairro Jardim Lacerda, pela manhã. A tarde, Francisca participa de reunião com a Coordenação de Campanha e intensifica visitas domiciliares.

A noite Francisca participa da “Caminhada do Bem,” no Bairro Jardim Lacerda, e apresenta propostas de governo aos moradores durante comício relâmpago, que acontece próximo a Palhoça do Cupim.
 
 Assessoria

O candidato a prefeito de Patos, Silvano Moraias, não enviou sua programação para esta terça-feira 21.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog