Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de junho de 2012

PM prende quarto envolvido a tentativa de assalto a empresário patoense

O ex-vereador de São Bento-PB, Pedro Eulâmpio da Silva Filho, irmão do deputado Márcio Roberto (PMDB), cassado em virtude de denúncia apontando seu suposto envolvimento em tráfico ilícito de entorpecentes, está sendo acusado de fazer parte da quadrilha formada por 6 (seis) elementos que tentou assaltar nesta segunda-feira (18) o empresário Martinho Martins da Nóbrega.

O tenente coronel Cunha Rolim comandante do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) participou da captura do quarto envolvido no crime, Luiz Carlos Gomes Bezerra Filho [foto], 28 anos, preso após fugir da residência do ex-vereador de Patos Emanuel Falcão, local onde se escondeu após a invasão a residência do empresário e perseguição policial. Ele estava escondido no jardim da residência e na hora que Falcão ia entrando em casa, o bandidio deu-lhe um soco e correu em direção a Ponte Figueiredo.

O criminoso teria afirmado a polícia o envolvimento do ex-vereador Pedro Eulâmpio no esquema e a participação de outra pessoa que seria de Patos e que teve a missão de repassar para quadrilha todos os passos do empresário e o local onde ele mora com a família.

Cunha Rolim disse que o acusado levou toda sua equipe ao local onde a quadrilha se hospedou e planejou o assalto ao empresário. O lugar é uma propriedade da família do ex-vereador Pedro Eulâmpio na zona rural de São Bento.

Segundo Luiz Carlos, que também é natural do Recife-PE, todo o esquema para o assalto a residência do empresário foi planejado no sítio do ex-vereador que já se encontra foragido. Um dos veículos utilizados no crime permaneceu boa parte da tarde desta segunda em frente ao Moinho Patoense monitorando a rotina do empresário. Cunha Rolim disse que todos serão indiciados e em questão de tempo, os dois acusados (o ex-vereador e a suposta pessoa de Patos) estarão atrás das grades.

Todos chegaram a delegacia em Patos, no retorno de São Bento, por volta das 03H:30m da madrugada desta terça-feira (19).

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog