Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de junho de 2012

PCdoB de Patos realiza último Domingo Vermelho


O Comitê Municipal do PCdoB de Patos cumpriu toda a programação definida nas comemorações dos 90 anos de fundação do partido, como também dos 30 anos de organização no município.

Ao todo foram realizados cinco Domingos Vermelhos, mobilizando 786 filiados no município, nas áreas do Distrito de Santa Gertrudes, precisamente no Assentamento Patativa do Assaré, Belo Horizonte, Vila Cavalcante, Bivar Olinto e Jatobá, unificando a ação dos filiados, amigos e simpatizantes, rumo às eleições de 7 de outubro.

O que mais chamou atenção foi a participação dos dirigentes das 22 organizações de base existentes no município e o número de filiações que foram feitas nesse período, totalizando 138 novos filiados, tornando o PCdoB o partido com maior número de filiados em Patos.

A presença de outros partidos irmãos e amigos, a exemplo do PMDB, PHS, PPL, PMN, PSC, PTdoB, PP e ultimamente o PT, demonstrou que o PCdoB faz uma política ampla, democrática e que acima de tudo está o interesse do povo de Patos, não cedendo espaço para as picuinhas políticas, que muitas vezes atrapalham o trabalho e os projetos imediatos e futuros.

Para o presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, o partido soube até agora conduzir com firmeza todas as atividades dos domingos vermelhos, envolvendo toda a militância, amigos e simpatizantes e que espera seguir nesse caminho rumo à vitória nas eleições deste ano.

O presidente estadual do partido, José Gonçalves, destacou que o PCdoB de Patos, tem plenas condições de garantir o seu espaço na Câmara Municipal, pelo número de pré-candidatos que está apresentando, pela coligação que está sendo construída e pela coligação na chapa majoritária, fortalecendo assim o campo democrático e popular dos partidos que apoiam a presidente Dilma.

No dia 30 de junho será realizada a Convenção Eleitoral do PCdoB, no Auditório da Associação Comercial de Patos, juntamente com os demais partidos que estiverem coligados na proporcional.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog