Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Palestra lançará segundo módulo do Programa Próprio no Sertão


Foto:pbnoticias.com
Nesta edição, as cidades de Patos e Santa Luzia estão recebendo o programa de maneira simultânea.

Raniery Soares

No mês de Maio, a Agência do Sebrae, em Patos, através do projeto de Orientação Empresarial, deu início ao Programa de Orientação ao Candidato a Empresário (Próprio), que tem como objetivo principal, trabalhar com uma assessoria técnica, distribuída em cinco módulos, orientando os empreendedores na produção do seu plano de atividade.

Nesta segunda e terça-feira, 18 e 19, às 18h30, nas cidades de Santa Luzia e Patos, respectivamente, o programa será continuado, com o lançamento do segundo módulo do Próprio. Intitulado “Despertando o Empresário”, neste módulo os participantes receberão o estímulo necessário, para que seja alterado, de forma positiva, seu estado de ânimo para enfrentar futuros desafios.

A gestora do projeto na Agência do Sebrae, em Patos, Jeanne Patrícia Honório, afirmou que o programa é a melhor forma do futuro empresário conhecer melhor as suas potencialidades e ter sucesso nos seus negócios. “Os participantes passarão a conhecer bem, a base da conduta de um empresário de sucesso e identificarão quais aspectos do seu comportamento podem ajudá-lo ou não no início de sua própria empresa”, disse.

Além deste, os módulos “Coletando Informações” e “Conhecendo seu Negócio” também serão executados nos meses de junho e julho. Ao final, serão marcadas “Consultorias de Viabilidade”, com atendimentos individuais, tendo como objetivo, finalizar a elaboração do Plano de Negócio. Maiores informações sobre o ‘Programa de Orientação ao Candidato a Empresário’, na Agência do Sebrae, em Patos, que fica na Rua do Prado, 629, Centro. Telefone: (83) 3421-2403.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog