Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nabor abre último São João de seu governo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marcos Eugênio
Foi aberto na noite desta quinta-feira 21 o último São João de Patos-PB do governo Nabor Wanderley. Diferentemente de anos anteriores, a atração de abertura não pôde contar com a presença de Pinto do Acordeon, que volta aos palcos do Terreiro do Forró neste sábado. “Olha pro céu meu amor” ficou por conta de Luiz Bento, de Santa Luzia-PB, que agradou ao público por seu estilo e voz muito parecidos com os de Gonzagão, homenageado da festa (centenário de nascimento) que terá duração de dez oito dias.

Discursaram o deputado federal Hugo Motta e o prefeito Nabor. Este mais uma vez agradeceu a vinda dos turistas e os patrocinadores que acreditam no evento junino realizado por Patos. “O São João de Patos não pertence a prefeito A ou B e sim ao povo”. Com essas palavras Nabor convidou Luiz Bento para sua apresentação, que teve um repertório recheado de sucessos do Rei do Baião, essência de seu CD que está sendo divulgado, “Luiz canta Luiz”.

Na primeira noite da festa junina de Patos, cuja programação acontece também do Terreirinho do Forró à tarde e início de noite, localizado na Praça Getúlio Vargas, cantaram Garota Safada, Gê Maria e Zé Nilton. Nesta sexta-feira o evento será animado por Teinha do Forró, Tarsio e Heitor, Espora de Ouro e Forro Pegado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog