Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de abril de 2012

São José de Espinharas anuncia programação do São João 2012
 nesta sexta feira

Foto:Glauber Alves
A prefeitura municipal de São José de Espinharas realizará nos dias 1, 2 e 3 de junho sua 12ª edição do Acendendo a Fogueira, evento tradicional que abre os festejos juninos no interior paraibano. 
O evento, que se renova a cada ano, recebe incrementos municipais visando atrair cada vez mais forrozeiros de toda a região que trazem na alma o amor ao forró. No centenário de nascimento do Rei do Baião, a cultura local é valorizada com artistas da terra apresentando o autêntico forró pé-de-serra, mantendo assim as raízes desse ritmo que jamais serão apagadas da cultura musical do nordestino, além das atrações forrozeiras que tocam nos palcos desse imenso país.
A programação oficial do São João Acendendo a Fogueira – Ano XII será anunciada pelo prefeito Ricardo Wanderley nesta sexta feira, 27 de abril, as 17h, durante a inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência Social do município, localizada ao lado da unidade do CRAS.
A prefeitura, através da coordenação do evento está empenhada em trazer para a população uma programação que valorize a tradição do forró e também ajude a resgatar a cultura local através de danças e apresentações desenvolvidas pelos mais diversos programas e serviços mantidos pela gestão municipal.
Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog