Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 22 de abril de 2012

PCdoB reúne pré-candidatos no Hotel JK


O Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Patos realizará na próxima quarta-feira, dia 25, às 17h, no Auditório do Hotel JK, um encontro com os membros do Comitê Municipal e todos os pré-candidatos às eleições de outubro de 2012 no município.
Na reunião será feita uma análise da conjuntura política nacional, estadual e local, como também definição do calendário de atividades junto às organizações de bases existentes em Patos.
O Partido realizará um jantar em comemoração aos 90 anos de fundação no dia 1º de maio, dia do trabalhador, na Churrascaria o Rancho em Patos.
Para o presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, o partido vai intensificar as atividades a partir do dia 29 de abril, realizando o primeiro domingo vermelho, no Assentamento Patativa do Assaré, onde há uma organização de base com 75 filiados, para discutir as eleições de outubro, a organização local da legenda, como também ampliar o número de filiações no assentamento e Distrito de Santa Gertrudes.
A Secretaria de Organização do PCdoB, Maria Darc, frisou que o partido irá reunir com todos os seus filiados, que hoje supera mil filiações, discutindo a eleição de outubro, as apresentando as pré-candidaturas e ao mesmo tempo fazendo novas filiações.
O primeiro domingo vermelho será realizado no dia 29 de abril no assentamento Patativa do Assaré e depois serão realizados nas áreas do Jatobá, Belo Horizonte, Morro, São Sebastião e Centro, reunindo todos os filiados, amigos e simpatizantes ao partido.
A meta de fazer 100 novas filiações até o dia 30 de março foi cumprida pelo Comitê Municipal, com a participação especialmente dos pré-candidatos as eleições de 2012.
O PCdoB poderá lançar chapa própria de vereador/vereadora, pois dispõe de mais de 30 pré-candidatos às eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog