Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PCdoB reúne pré-candidatos em Patos


O Comitê Municipal do PCdoB de Patos reuniu na tarde desta quarta-feira, 25, no Auditório da Associação Comercial, os pré-candidatos às eleições de outubro e discutiu a atual conjuntura política nacional, estadual e local, a coligação com o PMDB e a indicação do atual secretário de Educação Zeca para compor, como vice, a chapa majoritária encabeçada pela pré-candidata Francisca Mota.

Na avaliação da direção do PCdoB, o Partido manteve o mesmo campo de aliança das duas eleições anteriores com o atual prefeito Nabor Wanderley e agora apoia a pré-candidatura de Francisca Mota, evitando assim que as forças atrasadas da politica, que combatem no dia-a-dia a presidente Dilma e o PCdoB, voltem ao poder.

O Partido aprovou um calendário de mobilização, denominado “domingos vermelhos”, onde reunirá todos os seus filiados em determinada área, começando no dia 29 de abril, domingo, no Assentamento Patativa do Assaré, Distrito de Santa Gertrudes, onde reunirá todos os seus filiados, amigos e simpatizantes.

No dia 20 de maio será realizado o domingo vermelho na área do Belo Horizonte; Dia 27 na área do Jatobá; 3 de junho na área do São Sebastião e no dia 10 na área do Morro e Liberdade. No dia 30 de junho será realizada a Convenção Eleitoral.

Para o presidente do PCdoB Patos, José Roberto de Lima, o objetivo dos domingos vermelhos é aproximar o partido de seus filiados, como também apresentar os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além dos nomes da chapa majoritária. 

O secretário de formação e finanças do PCdoB de Patos, Wandecy Medeiros, destacou a unidade do partido em torno da chapa majoritária do PMDB com a indicação do nome do Zeca para compor a vice.

O PCdoB tem chapa própria de vereadores construída junto aos movimentos sociais, pessoas do povo, personalidades democráticas e progressistas com condições reais de eleger dois vereadores e a possibilidade de indicação de Zeca para vice-prefeito. “Vamos discutir coligação com os demais partidos aliados na chapa proporcional, apesar de termos nomes suficientes, abriremos espaço para essas composições”, frisou Wandecy Medeiros.

Na próxima terça-feira, dia 1° de maio, às 20h, será realizado um Jantar na Churrascaria o Rancho comemorando os 90 anos de fundação do PCdoB. Cada camarada pagará R$ 20,00 (vinte reais).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog