Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ricardo diz que em 15 meses já repassou mais recursos para os municípios que governo Maranhão III

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou o crescimento da Paraíba em praticamente apenas um ano e meio de governo e alfinetou o governo anterior, (Maranhão III) afirmando que a Paraíba ficou muito tempo ‘ao largo das grandes decisões e inclusões das políticas públicas nacionais’ porque culpa das disputas políticas ‘miúdas’.

Coutinho destacou o bom relacionamento que vem tendo com a presidente Dilma Rousseff (PT) e destacou que em apenas 15 meses de governo, o estado já repassou para os municípios mais que governo anterior em quase dois anos. (Maranhão assumiu em fevereiro de 2009 até dezembro de 2010). De acordo com Ricardo foram destinados R$ 83 milhões nesta administração enquanto no governo anterior foram R$ 81 milhões.

O socialista garantiu que está tentando mudar a politicagem do ‘eu vou tentar neutralizar meu adversário mesmo que isso signifique um prejuízo para o meu estado’. Ele explicou que não espera que os prefeitos venham dizer que o apóiam para que só então ele destine recursos para as cidades.
“Quero quebrar essa postura e para construirmos uma nova cultura”, conta.

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog