Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 15 de abril de 2012

Esporte sofre sua 12ª derrota e é rebaixado para tristeza de sua torcida

Marcos Eugênio
O Esporte de Patos, que entrou em campo neste domingo no José Cavalcanti contra o CSP da Capital com remotas chances de escapar do rebaixamento, acabou sofrendo sua 12ª derrota em 16 jogos disputados, cinco delas sofridas em casa. Final da partida 4x1 para o time visitante e o silêncio dos poucos torcedores que foram ver de perto o fracasso do Patinho, que desde o início da competição já mostrava um semblante de derrota.

Juntamente, com o outro rebaixado, o Flamengo da capital, está com um saldo negativo de 21 gols. O Esporte já sofreu 42 gols, com quatro goleadas, sendo saco de pancada de todo mundo. Conseguiu apenas três vitórias, contra Flamengo, 2x1 e 4x1 e sobre o Treze, 2x1, além de um empate contra o Sousa, ficando apenas isso como resultados positivos. 

Sem dinheiro, com dívidas trabalhistas, atraso de salários, a situação está sendo muito difícil para o Patinho, que ainda tem dois jogos para cumprir tabela, contra Botafogo, nesta quarta-feira no José Cavalcanti e domingo contra o Campinense, no Amigão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog