Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 15 de abril de 2012

Paraiba quebra invencibilidade da Maurício Cabedelo goleando Nacional por 4x0

Maurício lamentou a péssima atuação de sua equipe e disse que nada está perdido (Foto:Marcos Eugênio)
Marcos Eugênio
O Nacional de Patos se rendeu à superioridade do Paraíba de Cajazeiras e novamente foi goleado, 4x0. O time de Patos, com essa derrota, deixa o G4, já que o Sousa havia vencido de virada ontem (sábado) o Flamengo em João Pessoa, com dois gols nos acréscimos. O Canário do Sertão precisava de ao menos um empate para ficar entre os quatros, porém teve interrompida sua sequência de cinco vitórias consecutivas sob comando de Maurício Cabedelo. 

Desfalcado do zagueiro Anderson Lima, do meio campo Diogo e do atacante Du, o time sentiu essas ausências e não rendeu. Muitos erros de passes, um ataque que não funcionou, frustrou os torcedores que viajaram à Cajazeiras com a esperança de mais um resultado positivo. 

Nacional, ocupando a quinta colocação, atrás de  Campinense, Treze, Paraíba e Sousa, joga no meio de semana contra o Treze, jogo a ser disputado em Campina Grande. Talvez com a volta de Du e Diogo o time volte a crescer de produção e faça um bom jogo. Os dias que antecedem esse jogo serão de treinamentos puxados. Maurício não gostou nada da atuação da equipe neste domingo e mostrou-se bastante nervoso, gritou muito com os atletas, mas não conseguiu evitar a derrota e o olé aplicados pela equipe cajazeirense.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog