Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Raniere reassume cadeira na Câmara no próximo mês


O secretário de Serviços Públicos de Patos, Raniere Ramalho (PMDB), dá como certa sua volta ao Legislativo patoense no próximo mês, como já se esperava. Ele reassume a vaga, ora ocupada por Jefferson Melquíades, após um ano a frente da referida secretaria municipal, na qual desenvolve importante trabalho, reconhecido por todos.

Na última reunião com o secretariado o prefeito Nabor Wanderley pediu para aqueles que iriam se desincompatibilizar do cargo para se candidatarem nas eleições deste ano anotassem o nome e o entregassem. Raniere diz não saber se algum outro secretário tem em mente pleitear uma cadeira na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Com relação ao seu substituto na secretaria de Serviços Públicos, também comentou que não há ainda um nome em evidência. Somente o prefeito Nabor fará o anuncio, na hora certa. 

Raniere explicou que acredita estar fazendo um bom trabalho como secretário, uma área já ocupada por ele em outras ocasiões e que sempre correspondeu às expectativas dos patoenses.
Considera a função de vereador também de suma importância para o desenvolvimento da cidade, pois é, a partir dos projetos, requerimentos, das audiências públicas, ouvindo a sociedade que a cidade pode dar saltos de qualidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog