Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Celebração do Bote Fé Patos culmina de forma positiva

   O encerramento do evento Bote Fé Patos realizado na noite de ontem, 8, no Largo Dom Gerardo ao lado da Igreja Nossa Senhora da Guia, acolheu uma multidão de todos os municípios que compõem a Diocese de Patos. A missa campal foi celebrada pelo administrador diocesano, Pe. José Ronaldo Marques, que conduziu a celebração com a participação do clero diocesano, finalizando o evento que marcou a passagem da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora por esta diocese.

A celebração foi marcada por intensos momentos de louvor e agradecimentos a todos, em especial aos jovens, que contribuíram de forma evangelizadora para o sucesso do evento durante os dois dias de peregrinação pela cidade de Patos. Na oportunidade o administrador diocesano agradeceu ao trabalho incansável do coordenador do Setor de Juventude da Diocese, o Pe. Evandro Romero, lembrando o seu trabalho à frente dos jovens que tão bem desempenharam a responsabilidade de acolher, animar e propagar a Fé desde as primeiras reuniões para a realização do evento.

O Pe. Flávio Mamede agradeceu em nome da Diocese a todos os patrocinadores do evento, como também aos serviços pastorais, grupos de orações, além de um agradecimento especial pelo abnegado trabalho do Pe. José Ronaldo para o sucesso daquele momento que marca para sempre a vida sacerdotal do clero diocesano de Patos.

No encerramento da celebração a multidão teve a oportunidade de despedir-se dos ícones que passavam em meio ao fiéis ao som da música Nova Geração do cantor Pe. Zezinho.

Pe. Ronaldo avaliou o evento de forma positiva para a diocese no tocante a condução do evento, bem como, os sinais dados pelos jovens em preparação para Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no próximo ano no Rio de Janeiro.




Veja um trecho do video da celebração e entrevista com o administrador.



Glauber Alves – Pascom diocesana
Foto - Pe. Rogério de Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog