Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PCdoB de Aparecida/PB terá candidatura a Prefeito


O Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Aparecida/PB disputará a eleição para prefeito nas eleições de 2012, apresentando o nome de Hélio Roque, além de uma chapa de vereadores.

Para o pré-candidato a prefeito, o município de Aparecida, que tem 6.104 eleitores, com 16 anos de emancipação política, enfrenta graves problemas, a começar pela falta de geração de emprego e renda, educação, saúde, moradia, além de falta de apoio a zona rural, especialmente aos assentamentos existentes. “Estamos apresentando o nosso nome com o objetivo de reverter a real situação que passa o nosso município nos seus mais variados aspectos, mas o que nos chama a atenção é a falta de perspectivas para a juventude, os trabalhadores, pois não existem programas direcionados para a geração de emprego e renda, para o povo”, afirmou.

O PCdoB está buscando o apoio de outros partidos visando fortalecer a chapa majoritária e consequentemente a proporcional. Em encontro deste final de semana estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores, João Neto e Miúdo, além de várias lideranças do partido no município.

O Comitê Municipal realizará no dia 3 de março de 2012, um seminário eleitoral com todos os pré-candidatos do partido, que farão o curso do Programa Socialista e em seguida será realizada uma atividade festiva da comemoração dos 90 anos de fundação do PCdoB.

O vice-presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, o secretário de Organização do partido no Estado, ex-deputado estadual Simão Almeida e o presidente do PCdoB de Sousa, Ailton Lima, estiveram presente na reunião, que aconteceu no Assentamento Nova Vida, Zona Rural de Aparecida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog