Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeito Nabor Wanderley visita Obras do Canal do Frango

O prefeito de Patos Nabor Wanderley, visitou na manhã dessa quinta-feira, dia (09) as frentes de trabalhos no andamento das obras do Canal do Frango.
 
Segundo Nabor a obra segue em ritmo acelerado, sendo construídas duas frentes de trabalhos. “Estamos em trabalho acelerado com as obras com duas frentes de trabalhos, uma no bairro Juá Doce e Jardim Europa e outra no Conjunto Santa Clara, avançando mais ainda o processo de obras, sendo já construído mais de 600 mm do Canal”, comentou.
 
O projeto de construção do Canal do Frango faz parte de uma parceira entre Município e Governo Federal através do Ministério das Cidades, inclusas nas ações do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2,  com recursos do Orçamento Geral da União,  que irá integrar vários bairros de Patos, solucionando problemas no escoamento de águas no período chuvoso. 
 
“É uma obra importante realizada pelo município através do governo federal, que solucionará ao fim do projeto vários problemas antigos conhecidos por nossa população, além de também recuperar várias áreas dos bairros através de ações de terraplanagens”, destacou Nabor.
 
A obra está sendo construída em concreto com uma extensão de 2.520m (dois mil quinhentos e vinte metros) de cumprimento, com uma dimensão retangular de 6 metros e 55 centímetros de largura, por 1 metro e 50 centímetros de altura.
 
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog