Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Associação Morada do Sol elege primeiro presidente

A Associação Morada do Sol (AMSOL), criada em maio de 2011, e que tinha apenas um presidente interino, elegeu na manhã deste domingo (05), o primeiro presidente da entidade. Francisco Queiroga, mais conhecido como Minão, foi eleito através de 74 votos em chapa única de nome “Um Passo a Frente”. A eleição aconteceu no centro recreativo “Risca Faca”.
De acordo com o diretor de cultura da AMSOL, o artista plástico Washington Queiroz, a idéia de chapa única surgiu da necessidade de ter um representante de acordo com o que a associação desejava. “Elegemos o Minão, pois acreditamos na sua seriedade para estar a frente da nossa entidade. Espero que agora possamos nos unir mais ainda e lutarmos por melhorias. O próximo passo será registrar o nome da AMSOL, e darmos continuidade a alguns projetos importantes, a exemplo da parte cultural em nossa comunidade”, disse o artista.
Por último, Washington Queiroz fez um apelo aos moradores dos bairros que fazem parte da associação, no sentido de que participem mais dos eventos e reuniões que são realizadas. “Precisamos do engajamento de todos para que nossas reivindicações tenham mais força e vez”, afirmou.
A Associação Morada do Sol (AMSOL) compreende os loteamentos João Dudu e Geraldo Carvalho 1 e 2.
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog