Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Patos chama concursados

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, publica nesta quinta-feira, 09, a décima sétima convocação dos aprovados do Concurso Público nº. 002/2010.

Para o secretário de administração, José Corsino, com esta chamada pública conclui-se 98% da convocação dos aprovados de em tal concurso. “Estamos convocando através deste edital, 120 aprovados no concurso 002/2010, das mais diversas áreas, tanto na administração, como na saúde e educação,” conta. 

Ainda segundo o secretário com relação aos prazos da entrega da documentação necessária, já começa a valer a partir de hoje, dia 09, e se estende até o dia 03 de março. “Os convocados terão até o dia 03 de março, para apresentar a documentação necessária para a investidura de cargo. Deverão procurar o Protocolo Especial instalado na sede da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Municipal Dr. Aderbal Martins, localizado na Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos, para tal entrega,” explica.

Os convocados desta chamada assumirão seus cargos ainda no mês de março deste ano, de acordo com o secretário José Corsino. “O objetivo agora é que estes convocados desta chamada assumam seus cargos ainda em março, que é quando expiram os prazos para a apresentação dos documentos,” conclui.
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog