Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suélio Caetano se filia ao PCdoB de Patos


O suplente de vereador Suélio Caetano assinou a ficha de filiação ao PCdoB de Patos nesta segunda-feira 3, na presença do presidente do partido em Patos, José Roberto de Lima, do sindicalista José Gonçalves e do secretário de cultura do município, Wandecy Medeiros.
Suélio Caetano era filiado ao PT- Partido dos Trabalhadores, tendo sido candidato a vereador na eleição passada obtendo 528 votos, ficando na segunda suplência para o legislativo municipal.
Com a filiação de Suélio Caetano, o PCdoB de Patos já dispõe de 20 pré-candidatos a vereadores para a eleição de 2012.
Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o partido vem buscando lideranças populares, sindicais, comunitárias, jovens, mulheres, no sentido de eleger dois vereadores para o legislativo municipal no próximo ano.
O sindicalista José Gonçalves enfatizou a necessidade de manter a aliança política anterior, com os partidos da base de apoio do governo Dilma, evitando assim a volta do DEM, PSDB e PPS ao executivo municipal. “Se a gente divide o nosso campo, favorece diretamente os partidos que são contrários à presidente Dilma e aos trabalhadores, a exemplo do DEM, PSDB e PPS”, afirmou Gonçalves.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog