Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Insegurança em Santa Luzia: Mais uma loja é assaltada

Por Izabel Luzia (pbnoticias.com)

Foto:viewphotos.org
A cidade de Santa Luzia, com mais de 15 mil habitantes, ficou chocada ao saber do assalto ocorrido na loja de moda intima CORPO E XÊRO, a cidade, que era bastante pacata vem experimentando uma série de atos violentos que vem tirando a tranquilidade de seus habitantes. O assalto à loja Corpo e Xêro ocorreu na manhã desta quinta-feira por volta das 10h. 

Segundo a vendedora da loja, Daniele Medeiros, 20 anos, um rapaz de boa aparência, alto, magro chegou em uma moto Honda Bros amarela, moto que havia sido tomada roubada de um morador da cidade conhecido por Valério, pediu para ver os produtos e  que queria comprar um presente para a namorada, “depois que o atendi ele anunciou o assalto. Ele estava armado com o revólver na cintura, disse-me para ficar calada e me fez colocar dentro da sacola da loja o notebook e a quantia que tínhamos no caixa. Ele não era conhecido da cidade. Depois que fiz o que me pediu foi embora”, disse ainda abalada a atendente. 

A cidade vem sofrendo com muitos furtos e roubos no comércio, o que vem deixando a todos amedrontados e clamando por maior segurança. Esses delitos geralmente ocorrem mais à noite, porém os bandidos, audaciosos, não escolhe mais dia,hora para praticar seus crimes. Qualquer um pode ser a próxima vítima.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog