Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agência dos Correios e posto de banco são assaltados na Paraíba

Uma agência dos Correios e um posto de atendimento bancário foram assaltados em cidades do Sertão e do Cariri paraibano na tarde da quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conhecem bem a rotina dos municípios e suas rotas de fuga. O primeiro caso foi registrado em Nazarezinho, no Sertão, e teve como alvo um posto do banco Bradesco, que havia acabado de ser abastecida por um carro forte.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos agiram à luz do dia, às 15h30. O gerente da agência informou que dois homens entraram armados, o amarraram e fugiram com o dinheiro que estava no cofre. O carro usado na fuga foi abandonado na cidade de Aparecida, ainda no Alto Sertão.
Já em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, um homem rendeu o único funcionário dos Correios com uma pistola e fugiu levando todo o dinheiro do caixa.
Nenhum suspeito de envolvimento nos dois casos foi preso. Os casos foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil das cidades. (G1PB)
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog