Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 16 de julho de 2011

Imagem de Nossa Senhora das Neves será acolhida na Catedral de Patos neste domingo

A Arquidiocese da Paraíba e o seu Arcebispo, Dom. Aldo de Cillo Pagotto, iniciaram este ano a Preparação para a Celebração de seu centenário com um Triênio e como parte destas festividades está programada a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora das Neves, padroeira da Província Eclesiástica da Paraíba, às 4 dioceses que formam a Província Eclesiástica da Paraíba, a saber: Diocese de Cajazeiras, Diocese de Patos, Diocese de Campina Grande e Diocese de Guarabira.
A imagem de Nossa Senhora das Neves será acolhida em nossa Catedral na manhã do Domingo, 17/07 às 08:30hs com uma Procissão saindo da igreja da Conceição em direção à Igreja de Nossa Senhora da Guia e logo em seguida, a Solene Eucaristia, presidida pelo Bispo diocesano, Dom. Manoel dos Reis de Farias e concelebrada pelo Pároco da Catedral da Guia, Pe. Ronaldo Marques e o pároco da Catedral Basílica Das Neves, Pe. Rui Braga.
Como parte da Visita Oficial da Imagem da padroeira da Arquidiocese da Paraíba durante todo o dia seguirá uma programação especial que incluirá a recitação do santo terço as 12h e encerrando a visitação com a Celebração de despedida as 16h30 na Catedral.

Pascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog