Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de julho de 2011

FIP distribui bolsa de estudos através das Redes Sociais



Em um tempo onde não há nada mais comum do que se embrenhar nas redes sociais, as Faculdades Integradas de Patos lançam uma promoção de mexer com qualquer twitteiro. Através do @Retweet_FIP os seguidores poderão concorrer a uma bolsa de estudo integral para o semestre letivo 2011.2.
Para a promoção, é necessário que os participantes tenham uma conta ativa no twitter e dê um follow no perfil da promoção. Em seguida basta retweetar a frase "Transforme seus sonhos em sucesso. VESTIBULAR DE INVERNO DAS FIP. Retweet e concorra a uma bolsa de estudos. Veja mais em www.fiponline.com.br".
Feito isso, a participação na promoção já está garantida e os followers passam a concorrer a bolsas de estudo nos cursos de Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia ou Psicologia.
A promoção é válida até o dia 14 de julho e o resultado será divulgado no dia 15, por isso os interessados têm que se apressar. O dia 14 também é o último dia para se inscrever no Vestibular de Inverno. Para validar a promoção, o vencedor tem que se submeter ao processo seletivo e ser aprovado.
Para esclarecer todos os pontos da promoção Retweet FIP, a equipe disponibilizou o regulamento no site da Instituição. Para consultá-lo, basta acessar www.fiponline.com.br. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog