Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de julho de 2011

Festival de cinema abre inscrições para oficina sobre o uso do audiovisual em sala de aula


Estão abertas as inscrições para oficina sobre “O uso do audiovisual na sala de aula e suas possibilidades pedagógicas”, a ser ministrada pelo professor Mestre Flaubert Cirilo Jerônimo de Paiva, das Faculdades Integradas de Patos. A atividade faz parte da programação do 5º Festival Cinema com Farinha – Festival Audiovisual do Sertão Paraibano, que se acontecerá em Patos-PB, entre os dias 4 e 7 de agosto. O curso acontecerá no dia 06 de agosto, no auditório da Fundação Ernani Satyro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e tem o objetivo de despertar o interesse em professores do ensino fundamental e médio para o uso de material audiovisual como ferramenta pedagógica.
Vale lembrar que o curso é gratuito e será limitado a um total de 40 inscrições. A organização do evento, junto à coordenação do Curso de Jornalismo das FIP, estará disponibilizando aos inscritos o material do curso e um certificado de participação.
Os interessados deverão procurar a equipe de produção do Festival Cinema com Farinha, através do contato 88359007 (falar com Alaís) ou o email contatos@cinemacomfarinha.com.
Outras informações: www.cinemacomfarinha.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog