Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Seminário Patos estimula comportamento empreendedor



Empretec, projeto do Sebrae-PB, é uma importante ferramenta para a viabilidade econômica de negócios em Patos e região


O Sebrae-PB de Patos realiza, nesta quarta-feira, dia 16, uma palestra de lançamento e apresentação do Empretec, projeto que visa prestar assistência técnica para o crescimento e a viabilização econômica da empresa para que o empreendedor possa gerir melhor o seu negócio. O evento, voltado para empresários, é gratuito e acontece no auditório do Sebrae Patos, a partir das 19h30.
O Empretec é um seminário de base comportamental que visa estimular o empreendedorismo em cada indivíduo, trabalhando aspectos como competitividade e longevidade no mercado. Em todo Brasil são mais de 120 mil pessoas capacitadas, já na região de Patos cerca de 140 empreendedores participaram do Empretec.
De acordo com Anna Stefania, coordenadora do Empretec na região de Patos, a participação dos empresários é importante pois através do seminário eles poderão ampliar seus negócios através de uma nova visão empreendedora. “O Empretec é um curso de base comportamental prático com foco no comportamento empreendedor vivencial, onde os empresários são levados a uma auto análise de seu desempenho como empreendedor”, destaca.
O seminário está marcado para o período de 17 a 22 de julho. Mais informações: Sebrae Patos: 3421 2403 com Anna. 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog