Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Motorista morre após acidente na serra de Teixeira




Por volta das 12h20min desta segunda, 14, na serra de Teixeira, na rodovia PB 222, um caminhão carregado de grãos de milho, de placa AFA – 6363, Campo Largo-PR, tombou na altura no km 6, sentido Teixeira – Patos. O veículo era conduzido por Odair José Alfanio, 38, natural de Campo Largo-PR, que morreu na hora.       
De acordo com a moradora, Cícera O. Lima, 65, apesar de estar em baixa velocidade, o motorista perdeu o controle do veículo na curva conhecida como “Zé Bazélio”. “Eu estava trabalhando próximo daqui, quando vi o caminhão passar direto e não realizar a manobra. Fui correndo ao local com meu filho tentar socorrer a vítima, mas a mesma não respondeu ao meu chamado”, alegou.
Logo em seguida, três veículos do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos chegaram ao local para socorrer a vítima, que se encontrava presa às ferragens. Após uma hora de trabalho intenso, o corpo foi retirado dos entulhos do caminhão sem, no entanto, apresentar quaisquer sinais vitais.
O Sargento da Polícia Militar de Patos e comandante da operação, Mayovikev Avelino, informou que o motorista não apresentava ferimentos ou politraumatismos, podendo ter chegado ao óbito por asfixia. “O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para identificar qual a verdadeira causa da morte”, finalizou
Igor Gomes da Nóbrega

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor tenham mais respeito pela profição dos caminhoneiros e eles que movem o nosso pais. sou mulher de caminhoneiro e sei como os proprios quardas de transito agem com o maior desrespeito.

Arquivo do blog