Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Polícia Federal de Patos apreende 3kg de cocaína em posto da Polícia Rodoviária



A apreensão foi na manhã de hoje (16) no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras, durante uma abordagem a um ônibus da Empresa Guanabara que faz a linha Brasília João Pessoa.
Os agentes da Polícia Federal que já vinham investigando o traficante encontraram em poder de Cristiano Anulino da Silva cerca de 3kg de cocaína. A droga estava escondida em duas bolsas de viagem e seria provavelmente distribuída na região sertaneja.
Durante a ação da polícia, Cristiano apresentou identidade falsa com nome de Evandro Alexandre, sendo natural do estado do Amazonas. Ele informou que estava viajando com destino a Sousa e que não carregava bagagens. A Polícia não acreditou na versão do traficante que estava, inclusive, sendo monitorado dentro do ônibus por outros agentes da PF.
Depois de revistas dentro do veículo, os agentes encontraram o bilhete da passagem com destino a Pombal, além do comprovante de bagagens onde estava escondida parte da cocaína.
Cristiano foi levado para a sede da Polícia Federal em Patos onde foi ouvido pelo Del. Paulo Lima que acompanhou a prisão. Cristiano foi encaminhado ao presídio Regional de Patos onde vai aguardar decisão da justiça, contra ele foi imputa a acusação de tráfico de drogas, documento falso e falsidade ideológica.
Mônica Rodrigues - horaexata

Nenhum comentário:

Arquivo do blog