Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de junho de 2010

Raniere solicita caminhada contra as drogas




O vereador patoense Raniere Ramalho (PMDB) teve requerimento aprovado na tarde desta terça-feira solicitando do coordenador de Programa Estadual de Políticas sobre Drogas (PEPD/PB), Deusimar Guedes, a realização de uma caminhada de combate às drogas, envolvendo a sociedade patoense.
Preocupado com a onda de violência decorrente do tráfico e consumo de drogas na cidade, o vereador explicou que se torna importante maior debate envolvendo todas as entidades representativas da sociedade, a exemplo de clubes de serviços, sindicatos, igrejas, escolas, enfim a comunidade como um todo, para discutir propostas para formação de políticas concretas que impeçam o crescimento devastador das drogas no seio da população, especialmente de crianças e adolescentes.
“Não podemos permanecer inertes a tudo isso que está ocorrendo em Patos. É preciso que todos tenham uma postura de antidrogas em nossa cidade. Estamos cansados de ver nossos jovens  e, até crianças, morrendo quase que diariamente pelo envolvimento com o tráfico”, disse ao pbnoticias.
Outro pedido de Raniere foi um Voto de Aplauso ao escritor, professor e cordelista patoense Janduhi Dantas, uma das grandes personalidades do momento da literatura patoense, com destaque para sua obra Lições de Gramática em Versos de Cordel, já na sua segunda edição da Editora Vozes, uma das mais importantes do Brasil, inclusive com filiais na Europa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog