Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Operação policial efetua prisão de pessoas e apreensão de Armas em Patos


Em virtude dos Festejos Juninos na cidade de Patos, o 3º BPM, Comandado pelo Tenente Coronel José Carlos dos Santos Melo, está desenvolvendo durante todo o mês de junho operações conjuntas com a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para garantir uma maior segurança à população patoense, coibindo a entrada na cidade de pessoas com drogas e armas oriundas de regiões circunvizinhas.
Durante a madrugada de ontem (17), por volta das 01h30, três homens foram presos em uma blitz no Posto da Polícia Rodoviária  Federal  em São Mamede portando ilegalmente dois revólveres.
Dorival Fernandes Pereira, 51 anos, residente em Cabedelo, conhecido como "Coroa" foi preso juntamente com Luiz do Carmo Filho,21 anos, residente no bairro de Mandacaru  e Ricardo Taurino Felix, 21 anos residente no bairro do Geisel na capital do Estado.
Segundo informações colhidas com os acusados, os mesmos estavam viajando em um veículo Ford Focus, cor verde, placa MMT 4485 - PB  para o sertão  com o objetivo de realizar a compra de drogas e usariam as armas em ações delituosas na região sertaneja. Durante a operação em que o Comandante da Companhia de Policiamento Especializado -CPE- Major Campos esteve empenhado, foram apreendidas duas armas, um revólver Rossi calibre 38, inoxidado, capacidade para seis munições e outro com as mesmas caracteríscas apresentando numeração raspada.
Os acusados foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Patos e apresentados à Autoridade Competente para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog