Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dinaldo pode apoiar candidatura de Ricardo

O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), disse nesta terça-feira, 10, que defende candidatura única das oposições ao governo em 2010, e que o nome poderá ser o do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).
“O PSDB precisa se reunir, precisamos ouvir as lideranças, incluindo o senador Efraim Morais que é do Democratas para definirmos. Pessoalmente sempre defendi união das oposições, que poderá se dar em torno de Cícero Lucena ou de Ricardo Coutinho.
A posição de Dinaldo aprofunda ainda mais o racha no ninho tucano, que tem dificuldades em impinar a candidatura do senador Cícero Lucena que é do próprio partido.
No final de semana, o ex-governador Cássio Cunha Lima, declarou em Guarabira que a postulação de Cícero em ser o candidato era “legítima”. Mas que também haveria legitimidade nos tucanos que querem unidade em torno de Ricardo.
Cícero Lucena, por outro lado, se mantém irredutível, recusando a retirar sua candidatura, advertindo os tucanos que em caso de infidelidade partidária, haverá “problemas para todos no futuro”.


João Costa/Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog