Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Câmara de Patos fará campanha Natal sem Fome



O presidente da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Marcos Eduardo (PMDB), lançou ontem, quinta-feira 12, na sessão ordinária a idéia do Legislativo levar à sociedade uma campanha natalina de arrecadação de donativos a ser distribuídos com as famílias carentes. Marcos disse que será uma campanha ampla, pediu a parcela de contribuição dos demais vereadores e serventuários da Casa.

Ele explicou que esse trabalho de solidariedade será levado a toda a sociedade patoense, empresários, comércio, mídia, todos imbuídos num só sentido, de levar um pouco, não apenas de alimento, mas de palavras fraternais às famílias mais pobres da cidade, especialmente da periferia, aonde os problemas sociais são mais gritantes.

O vereador Raniere Ramalho (PMDB) elogiou a iniciativa de Eduardo e enfatizou que é dever de todos, não somente no período de fim de ano, mas todos os dias, ter um comportamento mais solidário com quem mais precisa. “Vamos fazer dessa campanha um exemplo permanente de ajuda a quem mais necessita”, comentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos Eduardo-é muito dificil.vc com esta cara de pau ter palavras de conforto com alguem.Vc só pensa em ter.Sai logo da presidencia,é o melhor que vc faz;Quanto ao Natal sem fome há muitas pessoas que se ocuparao com isto.Cai fora...

Arquivo do blog