Faleceu no início da manhã de hoje no Hospital Napoleão Laureano, na Capital paraibana, o jornalista e secretário adjunto municipal de Administração, Inácio Bento da Silva, 49. Casado com Ilda Peixoto, deixa dois filhos e um neto. Há anos Inácio Bento vinha lutando contra um CA de garganta. Teve seu estado de saúde se agravou nos últimos dias e faleceu de parada cardiorespiratória na manhã de hoje.
Inácio, bastante querido na cidade de Patos, onde fundou a sucursal do Jornal A União, sendo seu primeiro correspondente na cidade, foi também um dos fundadores da Aisp - Associação de Imprensa de Patos e Região, assessor de imprensa do ex-deputado federal Gilvan Freire. Atualmente ele exercia a função de secretário adjunto de Administração do Município, cargo que ocupava desde o primeiro ano do governo Nabor Wanderley.
Diversas entidades ligadas ao jornalismo se pronunciaram lamentando o falecimento de Bento, que pertencia aos quadros da Ascom do Estado. Seu corpo chegou a Patos por volta das 16h30 de hoje, e está sendo velado em sua residência na Av. Pedro Firmino. O sepultamento está marcado para às 9h deste sábado 07 no Cemitério Santo Antônio.
foto:João Beleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário