Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Esporte se renova para segundo turno


A humilhante goleada sofrida para o rival Nacional por 6 a 1, domingo, causou estragos no Esporte de Patos. Revoltada com o vexame, a diretoria alvirrubra confirmou mudanças na comissão técnica e a dispensa de seis jogadores para tentar melhorar o desempenho do time no Campeonato Paraibano. Para o lugar do técnico Sérgio Oliveira, demitido após o jogo, a diretoria, através do presidente Edleudo Lucena e do diretor Misael Nóbrega, anunciou a contratação de Ramiro Souza, que fez brilhante trabalho à frente do time de juniores do CSP na Copa São Paulo, quando terminou a competição invicto.
Com Ramiro, também chega o preparador físico João Batista. Os jogadores que foram dispensados são: Bruno Recife, Wagner, Raul, Givaldo, Wellington e Douglas. Mas a direção alvirrubra também anunciou duas contrações para o elenco, o lateral-direito Miguel, que estava no Sport Recife e o médio-volante Silmar, que vem do Grêmio Barueri. A apresentação dos novos contratados e da nova comissão técnica acontece nesta terça pela manhã, no Estádio José Cavalcanti.
"Infelizmente tivemos que tomar essa atitude, porque nosso torcedor merece respeito. Agora é reestruturar o time e com a vinda do Ramiro Souza, que tentamos trazê-lo no início do campeonato, acredito que vamos melhorar nosso desempenho e lutar pela classificação no segundo turno", disse Edleudo Lucena. O Esporte ocupa a penúltima colocação, com apenas quatro pontos, um mais que o lanterna Queimadense. Nas duas últimas rodadas, o Esporte cumpre tabela contra o Internacional e Sousa, sendo o primeiro no próximo domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O último acontece dia 15, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
paraibaonline
Foto:futebolsertajeno

Nenhum comentário:

Arquivo do blog